terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Aniversário de 1 Ano - Parte I

Postado por Carla Libório às 17:52
Então...

Vou fazer tudo as avessas e vou pular o post de apresentação e já apresentar um dilema. Aliás, o dilema. Festa de 1 aninho do Alexandre. A Lillian não teve, só teve bolo e pronto (tempos difíceis aqueles, tsc tsc), e também eu não sou a mais fã de festa, daquelas em salão e blá-blá-blá. Mas passar em branco também não dá. Fato.

Então eu li o blog da Priscila e a festa do piquenique da filhota dela. A-M-E-I! Mas fiquei pensando... Será que dá?

Sáporquê? Aqui na cidadezica que moro tem um parque só, e em dia quente é muito movimentado. Acho que pode estar cheio demais par uma festa. Outra coisa, o povo aqui do interior é bem conservador, será que não iria estranhar um piquenique num parque publico ser uma festa de aniversário? Entre outras coisitas... Tô pensando em coisas pra comer...Bom, mas fica a ideia, que vou considerar muito bem.

Olha uma foto aí:


Muito clichezinho pro meu gosto mas bonitinho né?

PS: Vale a pena entrar no "Mãe de Duas", Blog da Priscila.

Bjão!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lilly e Xande Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea